segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Palavras ao vento...

O Almoço parece que ainda não saiu, são 12h09min e alguns segundos...
Agora não é mais, são 12h10min e alguns segundos, e daqui a pouco não será mais...

- Ei você! Quantas bananas têm aqui?
- Sei lá, quer que eu conte?
- Ora, você já deveria saber!
- Agora a culpa é minha (minhoca) !?
- E não é? Você é cheio(a) dessas, sempre querendo se isentar da culpa!
- E você é assim, sempre querendo me acusar das coisas!
- Agora é você que está me acusando.
- Foi você quem começou!
- Olho por olho, dente por dente?
- Ah, tava demorando... agora vai dar uma de Mahatma Ghandi!
- Não muda de assunto, você ainda não me respondeu a pergunta.
- Que pergunta?
- Nada, deixa pra lá, a gente sempre deixa pra lá mesmo...
- Ah, vai ficar emburrado(a) agora?
- Cala a boca!
- Ow, desculpa, eu me alterei...
- Humpf!
- Quer doce de banana?
- Quero!
- Acho que com essas 64577874654³£³£² bananas dá pra fazer doce pra nós dois.

3 comentários:

  1. Eu queria tanto um doce de banana, mas minha mãe falou que a feira de hoje (domingo) não é muito boa, agora só quinta feira para eu fazer doce de banana, as que ela comprou hoje estão ainda meio verdes e são só para as saladas de frutas...

    ResponderExcluir