segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Planeta Terra chamando... essa é a primeira edição do diário de bordo de Juliano Silva e Silva

Sim, minha identificação é Juliano Silva para muitos, o segundo silva foi só pra ficar parecido com o programa "Mundo da Lua". Quem não se lembra das peripécias do garoto Lucas Silva e Silva?

Bom esse é só um espaço onde eu exibo parte da minha vida, para seguir a moda ou sei lá pra quê, é que me pareceu um tanto prazeroso, então aqui estamos nós.

O que a gente escreve nesse tipo de espaço?

Acho que sei...

Vou começar falando como foi o meu dia até agora...

Bom, tem coisas que é melhor eu não falar por questões de segurança e/ou regras de pudor ( ]]]]).

Mas posso dizer que acordei muito bem, em ótima companhia, cheguei atrasado no trabalho, como sempre...

Acho que tomei mais café do que deveria, não consigo me concentrar em nada escrito que tenha mais de 10 linhas (acho). Estou sentado em frente ao computador da minha chefe enrolando enquanto rola uma reunião sobre os pressupostos políticos da Organização. A desculpa é: "temos que organizar a papelada aqui, não vai dar pra participar da reunião". Bom, pelo menos o café da manhã aqui estava bem rico (que bom, pois só tive tempo de comer uma maçã e uma banana antes de sair), logo sai o almoço, estou com fome...

Na verdade eu estou só enrolando, sei que isso não deve ter a menor graça pra você leitor(a), mas acontece...

Bom, esse foi o meu primeiro post no blog, comentem.

A poprósito, vc tem iorkuti?

2 comentários:

  1. Ha ha ha ADOREI ...

    Passarei aqui mais vezes para ler seu texto... E vc leia os meus rs

    ResponderExcluir
  2. Tem graça sim!!!! :)
    Achei legal saber que você tem fome...heheheheh :)

    bjo

    ResponderExcluir